Jornal Correio Popular Notícia

CUIDADO
Semusa promove mutirão de pré-natal ontológico

Data da notícia: 2024-02-16 17:34:52
Foto: Assessoria/Divulgação

Um novo Mutirão de Atendimento Odontológico Pré-Natal está agendado para o dia 28 de março, uma quinta-feira, promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O objetivo é proporcionar cuidados odontológicos às mulheres grávidas em qualquer fase da gestação. Os atendimentos ocorrerão das 7h30 às 13h, simultaneamente, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) km 5 e José dos Santos (Orleans).

Durante o mutirão, serão abordados diversos temas, incluindo o diagnóstico de gengivite e doença periodontal, a necessidade de tratamento, orientações sobre higiene bucal para gestantes e bebês, tratamentos apropriados durante a gestação, hábitos alimentares e outros assuntos relevantes à saúde odontológica durante a gravidez.

A mobilização é destinada a todas as mulheres grávidas, independentemente do período de gestação, inclusive aquelas que realizam o pré-natal na rede particular.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.